Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca espera contar com o retorno de Fabrício ao Cruzeiro no domingo

Caso o volante tenha condições de atuar, o mais provável é que o armador Roger, autor do primeiro gol na vitória contra o Vasco, deixe a equipe

Gazeta Esportiva |

O técnico Cuca espera contar com o retorno do volante Fabrício para o jogo do próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), diante do Flamengo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 5 sentiu dores no abdômen e não enfrentou o Vasco no último final de semana.

"Tem que ter calma. O pessoal se reapresenta terça-feira à tarde e teremos o retorno, quem sabe, do Fabrício, que é importantíssimo", comentou o treinador, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro. Cuca também aguarda o retorno do zagueiro Gil, que cumpriu suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

Caso Fabrício tenha condições de atuar, o mais provável é que o armador Roger deixe a equipe, o que deixaria o esquema de jogo um pouco mais defensivo, com três volantes. Se Cuca optar por manter Montillo e mais um meia, ou Marquinhos Paraná ou Henrique devem ir para a reserva.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG