Como atual treinador do Inter conhece bem o elenco atleticano, Cuca faz mistério sobre o time titular

Na sexta-feira o técnico Cuca prometeu realizar um treino tático em Porto Alegre para definir o time do Atlético-MG para enfrentar o Internacional . Mas não foi isso que ocorreu neste sábado, em Eldorado do Sul, CT do Grêmio , que fica na região metropolitana da capital gaúcha. Ao invés de uma atividade tática, os jogadores atleticanos treinaram finalizações, cobranças de falta e escanteio e por último um treino dois toques.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Como do outro lado está do técnico Dorival Júnior , que até o mês passado estava na Cidade do Galo, Cuca não deu pistas de qual vai ser a escalação atleticana diante do Inter. Sem poder contar com Pierre , o treinador já garantiu a entrada de Dudu Cearense , mas a equipe segue com dúvidas. No ataque, por exemplo, Wesley foi titular contra o Flamengo e pode perder o lugar para André , Richarlyson ou Renan Oliveira .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Outro jogador suspenso é o volante Serginho , que estava atuando como lateral-direito. A opção natural de Cuca seria o meia Mancini , no entanto o treinador já relacionou Carlos César para a partida no Beira-Rio. O jogador chegou ao clube na sexta-feira e já seguiu viagem com a delegação atleticana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.