Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca esconde a escalação do Atlético-MG antes do clássico mineiro

Em busca da primeira vitória no comando do Atlético-MG, treinador faz treino secreto na Cidade do Galo

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Faltando dois dias para o clássico com o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca esconde o time do Atlético-MG que vai estar em campo na última partida do primeiro turno. No treino desta sexta-feira à tarde, na Cidade do Galo, os jornalistas só tiveram acesso ao CT atleticano 15 minutos depois do horário marcado pelo clube, portanto 45 minutos depois do início do treinamento.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Assim, Cuca dividiu a atividade em duas partidas. Na primeira, sem a presença da imprensa, o treinador do Atlético-MG comandou um treino tático, não entanto o clube não revela qual foi a formação titular. Em seguida os jogadores fizeram um treino tático, com atividades específicas para atacantes e zagueiros, aí já com os jornalistas dentro da Cidade do Galo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Em relação ao time que enfrentou o Botafogo nessa terça-feira, pela Copa Sul-Americana, o volante Pierre , o lateral-esquerdo Triguinho e o meia Bernard podem retornar à equipe, já que não estavam inscritos na competição internacional. Outra novidade pode ser a presença da dupla André e Guilherme como titular pela primeira vez.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Tem que conversar também, não sabemos quem vai jogar. Mas o Guilherme gosta de sair um pouco mais e eu gosto de ficar centralizado. Mas temos de conversar, se for a opção do Cuca, temos de conversar para fazer o melhor”, comentou André, que foi poupado da partida contra o Botafogo para estar inteiro no clássico.

Dudu Cearense
O volante Dudu Cearense segue no departamento médico e segue como dúvida para enfrentar o Cruzeiro. O jogador não esteve no gramado nesta sexta-feira e vai ficar em observação até o domingo. O camisa 8 do Atlético-MG está com dor na coxa direita e fez um exame de ressonância magnética, que não detectou a lesão .

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG