Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca escala o Atlético-MG com novidades

Treinador altera o time em três posições e Danilinho está entre os titulares para enfrentar o Uberaba

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Danilinho pode voltar ao time titular do Atlético-MG no jogo deste domingo contra o Uberaba
O técnico Cuca comandou o primeiro treino tático do Atlético-MG nesta semana. Sem ter uma equipe adversária do outro lado, o treinador atleticano escalou o time com três novidades em relação à equipe que começou a partida contra o Democrata-GV. Como chegou a ser anunciado pelo próprio Cuca , o lateral-esquerdo Eron foi escalado como titular. As outras novidades foram as entradas de Carlos César e Danilinho .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Assim, o time do Atlético-MG durante o treino foi formado por Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Eron; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Escudero; Guilherme e André. E foi com essa formação que o técnico Cuca terminou o treino tático.

Leia também: Na mira do Atlético-MG, Caballero foi discreto contra o Flamengo

Caso Carlos César seja mesmo confirmado, vai ser a segunda partida dele como titular na lateral-direita em 2012. Ele jogou na posição de origem apenas na estreia do Estadual, diante do Boa Esporte . Depois passou por uma cirurgia e perdeu a posição para Marcos Rocha . Carlos César ainda foi titular diante do Nacional, mas atuando no meio de campo .

Curiosamente, o dono da camisa 2 do Atlético-MG nas últimas oito partidas declarou que não gostaria de ser poupado, mesmo pendurado com dois cartões amarelos . Mas Marcos Rocha deve ser poupado por conta de cansaço muscular. No jogo passado ele foi substituído nos minutos finais.

Outro que deixou o time titular e que está pendurado é o meia Mancini . Ele dá lugar a Danilinho, que pode voltar a jogar depois de ficar duas partidas afastado. O meia faltou ao treino antes da partida contra o Villa Nova e ficou fora do jogo, assim como no compromisso seguinte , diante do Democrata-GV.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012DanilinhoEronCarlos CésarCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG