Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca enaltece torcida do América-TO e espera dificuldades

Treinador acredita que o campo reduzido de Teófilo Otoni dificulta o trabalho técnico de sua equipe

Gazeta |

O técnico Cuca prevê um confronto difícil contra o América-TO, no próximo sábado, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. Segundo o treinador, que vai completar 50 jogos no comando do Cruzeiro, a torcida apóia bastante a equipe do Vale do Mucuri e isso pode ajudar muito o time do Teófilo Otoni.

null"Vai ter o calor do povo lá. Uma cidade muito hospitaleira, eu gostei muito de lá. Fomos muito bem recebidos. Lógico que a torcida do América-TO foi maior, porque o pessoal torce pela região, e a nossa também foi em bom número", disse Cuca, comentando sobre o jogo da fase de classificação, vencido pelo Cruzeiro por 2 a 1.

Cuca ressaltou as dificuldades de um time técnico como o Cruzeiro tem de jogar em um campo com dimensões reduzidas, como o Nassri Mattar, mas reconheceu que o gramado é bom e não deve prejudicar o futebol da equipe celeste.

"O campo reduzido sempre dificulta o trabalho técnico. Em Uberaba, o campo estava muito irregular, na Argentina estava pior, mas em Teófilo Otoni o campo é reduzido, mas é bom. Vai dar para fazer um jogo bom. Isso não será um empecilho para nós", finalizou

Leia tudo sobre: cruzeirocampeonato mineiro 2011cucafábioteófilo otoni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG