Diante do desempenho de sua equipe, treinador entende que triunfo atleticano traduziu bem o que foi o jogo

null

O técnico Cuca destacou a atitude do time do Atlético-MG como elemento principal para que seu time pudesse mostrar poder de reação para superar o Santos, nesta quinta-feira , na Arena do Jacaré. O treinador alvinegro avaliou como justo o resultado da partida em função da grande quantidade de oportunidades que o Atlético-MG criou.

Veja também: Atlético-MG encosta no Cruzeiro. Veja a classificação atualizada

"Eu acho que foi a atitude que o time teve no geral. Tomou a iniciativa do jogo, criou as oportunidades, e no meu entender foi uma equipe que jogou um pouco melhor que o Santos, e teve mais situações de gol. O Santos também é uma grande equipe, também criou algumas oportunidades, mas acho que o comprometimento que o time teve fez a diferença. O resultado foi justo pelo que nós criamos", analisou.

Leia também: Neymar é expulso e Atlético-MG vence o Santos por 2 a 1

Cuca ainda frisou que o time atleticano vem tendo uma boa consistência defensiva, e começou a fazer os gols que não vinha conseguindo marcar nas partidas anteriores. Segundo ele, vinha faltando um pouco mais de encaixe para o time vencer os jogos, e isso, começou a acontecer nesta quinta-feira.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"O importante que eu vejo na nossa equipe e que estamos tendo atitude em todos os jogos. Às vezes perdemos gols de mais, mas estamos criando demais também. Nós temos hoje uma equipe firme, sólida, uma defesa que é a menos vazada do segundo turno , que passa uma consistência, porque o pessoal lá da frente também ajuda. A gente tem jogado bem, mas estava faltando um pouco mais de encaixe para matar jogos, e conseguirmos a vitória", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.