Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca elogia Cruzeiro e projeta decisão difícil contra o Atlético

"No geral, a equipe toda jogou bem, cada um dentro da sua função", declarou o treinador após a goleada sobre o América-TO

Gazeta |

Mesmo atuando com vários jogadores reservas, o técnico Cuca ficou satisfeito com o entrosamento que a equipe do Cruzeiro apresentou em campo, na vitória contra o América-TO, por 5 a 1. Apenas Roger e Marquinhos Paraná, dos atletas considerados titulares, começaram a partida na Arena do Jacaré. Apesar de ter gostado do time, o treinador celeste destacou que a equipe bobeou após sofrer o gol do time do Vale do Mucuri.

null"No geral, a equipe toda jogou bem, cada um dentro da sua função. Tivemos um momento ruim no jogo, dos 30 aos 45 do primeiro tempo, quando nós tomamos o gol e não encaixamos bem. No mais, a equipe foi muito bem", comentou Cuca, que afirmou que mesmo com o Cruzeiro tendo feito 13 a 2 na soma dos resultados, o confronto contra o América-TO não foi fácil.

"Com todo respeito, não entendo que tenha sido fácil. Estamos envolvidos em duas competições. Mesmo no estadual, é muito complicado jogar fora de casa. Agora, entra a reta final, tanto na Libertadores, quanto no Mineiro", declarou o comandante cruzeirense.

Cuca já projeta dois duelos complicados contra o arquirrival Atlético-MG, na decisão do Estadual. "Foram os que mais pontos fizeram, os melhores ataques. Chegaram os melhores. Será um grande clássico. Agora, é nos preparar para jogar bem nos dois domingos. Não tem favorito. Temos uma pequena vantagem, mas nem levo em consideração, o Atlético-MG melhorou muito", finalizou.

Leia tudo sobre: cucacruzeirocampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG