Treinador atleticano comemora permanência na elite e lamenta primeiro turno ruim, quando fez 15 pontos

nullO técnico Cuca comemorou bastante o triunfo do Atlético-MG por 4 a 0 , em cima do Botafogo na Arena do Jacaré, neste domingo. O treinador afirmou na entrevista coletiva, que a sensação é de dever cumprindo por ter tirado o Atlético-MG do rebaixamento. O comandante alvinegro ainda lamentou o fato da equipe mineira não ter feito um primeiro turno tão bom como fez o segundo.

Veja também: Atlético-MG não corre risco de rebaixamento. Veja a classificação

"Fica a sensação de dever cumprindo, minha, dos jogadores e do torcedor, que trabalhou, pagou ingresso, veio na chuva, cantou e incentivou. A gente lamenta de não ter feito um primeiro turno tão bom quando o segundo. Em pontos no segundo turno, a gente é terceiro, se muito quarto, e fica um sabor muito legal", declarou.

Leia também: Atlético-MG goleia o Botafogo e se livra do risco de rebaixamento

Cuca ainda comentou o duelo contra os cariocas, e fez questão de valorizar o Botafogo, considerado pelo técnico do Galo com uma das grandes equipes do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, como as duas equipes precisavam vencer, a partida acabou sendo um jogo bem movimentado.

"Uma vitória maiúscula em cima de um adversário maiúsculo também. Eu acho que o Botafogo é uma das grandes equipes do campeonato, com jogadores muito difíceis de serem marcados, um ataque incisivo, e é uma equipe boa mesmo. Não é porque ganhamos que vamos desprestigiar. Neste domingo, jogou totalmente na ofensiva, porque tinha de buscar o resultado e automaticamente foi um grande jogo", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.