Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca deve escalar time titular contra o América-TO

No treino para o jogo do Cruzeiro, treinador escalou o quarteto ofensivo formado por Roger, Montillo, Wellington e Wallyson

Gazeta |

O técnico Cuca comandou um trabalho tático na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa, e deu sinais de que não vai poupar jogadores para a partida de sábado, contra o América-TO, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Praticamente todos os jogadores considerados titulares do elenco participaram da atividade de ataque contra defesa. 

O comandante celeste escalou Montillo, Roger, Wellington Paulista e Wallyson contra a defesa considerada principal, com Rômulo, Edcarlos, Léo, Fabrício Carioca, Leandro Guerreiro e Everton. Depois Cuca sacou Wellington Paulista para entrada do argentino Farías. Em uma outra parte do campo da Toca da Raposa treinaram os zagueiro Gil e Victorino e os volantes Henrique e Marquinhos Paraná, que fizeram atividades recreativas.

O armador Roger comenta que o foco do Cruzeiro é o América-TO, e que só depois da partida em Teófilo Otoni a equipe vai voltar a pensar na Libertadores. "A gente vai tratando um a um, a gente não pode ir para o jogo contra o América-TO pensando na partida de quarta-feira pela Libertadores. Isso pode atrapalhar a gente, então trabalhamos em cima do próximo jogo", disse o jogador, que ainda ressaltou o apoio que vem recebendo da torcida.

"Eu só tenho a agradecer ao torcedor do Cruzeiro por ter um carinho enorme por mim. Gritam meu nome no início, quando entro ou sou substituído. O torcedor vê o empenho e entrega. Não é só comigo. Nesta temporada, eles têm jogado com o time, vem se comportando bem na Libertadores e sabendo que o jogo só terminar depois dos 90 minutos e que temos tempo para buscar o resultado", finalizou.

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG