Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca destaca superioridade e festeja estreias no Cruzeiro

Leandro Guerreiro e André Dias fizeram sua primeira partida pelo clube. O segundo marcou o gol da vitória

Gazeta |

O técnico Cuca destacou que o Cruzeiro foi melhor que o Villa Nova no primeiro tempo da vitória deste domingo, por 1 a 0, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Segundo ele, a Raposa só não foi para o intervalo com o resultado positivo, porque o goleiro do Villa estava em uma noite feliz. 

"Nós no primeiro tempo fomos bem superiores, só que quando você tem um jogo em campo ruim e pequeno, em que a bola área é muita perigosa, e o adversário está jogando com muita raça, você tem que fazer uma de pelos menos três chances que você tiver. Nós tivemos no primeiro tempo meia dúzia de oportunidades claríssimas, mas o goleiro adversário foi bem", analisou o treinador, que viu o a etapa complementar mais disputada.

"No segundo tempo foi muito equilibrado e eles poderiam ter feito o gol também. Nós fizemos as mexidas, tentamos com três atacantes e quem entrou foi bem. Principalmente o Wallyson", disse o comandante celeste.

Neste domingo, o Cruzeiro promoveu a estreia do volante Leandro Guerreiro, que atuou durante todo o tempo, e do atacante André Dias, que entrou na etapa complementar e mostrou que tem estrela. O centroavante da Raposa marcou o gol da vitória, aos 41 minutos do segundo tempo. O técnico Cuca gostou dos estreantes da noite.

"O Leandro foi bem, ele vai melhorar ainda mais do que foi hoje, faltou para ele sequência, ritmo e um conhecimento maior. O André estava mal do lado do campo, e quando colocamos ele mais como centroavante, aí ele melhorou, participou da expulsão do zagueiro, fez o gol e gente vai sentido, conhecendo o jogador com as características dele para ir aproveitando", comentou Cuca.

Leia tudo sobre: cruzeirocampeonato mineiro 2011cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG