Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca descarta possível jogo de compadres entre Atlético-MG e Tupi

Empate no jogo deste domingo é o suficiente para os dois times, mas treinador atleticano descarta acordo

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Se o Atlético-MG entra em campo para já garantido e buscando confirmar a liderança ao término da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Tupi está muito perto de garantir a classificação à semifinal . As duas equipes podem garantir seus objetivos até mesmo com derrota, mas nesse caso dependeriam de outros resultados. Mas o empate é o suficiente para ambos . Mesmo assim, o técnico Cuca não acredita em jogo fácil para nenhum lado.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Para o treinador do Atlético-MG, o Tupi não vai querer saber de facilitar o jogo. E ele garante que sua equipe também não vai dar bobeira. O objetivo é entrar para conquistar mais uma vitória, que seria a 12ª na temporada.

Leia também: Guilherme espera uma partida aberta entre Atlético-MG e Tupi

“Não tem isso, quem joga em casa tem a força da torcida. Temos também o compromisso com o nosso torcedor e com nós mesmos. Vamos jogar para ganhar, não tenha dúvida. No final do jogo, se acontecer o empate, serve para os dois. Mas nós não vamos jogar para empatar, vamos jogar para vencer”, disse Cuca, que completou com bom humor ao ser pergunta sobre um possível pedido para empatar o jogo por parte do Tupi.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Mineiro não faz isso, pois o mineiro quer sempre ganhar. Mineiro não é aquele que quer empatar, ele quer ganhar. Nem vou pensar nessa hipótese, pois o Tupi vai querer ganhar e a gente também. No final pode até acontecer o empate, mas em decorrência do que ocorrer em campo. Nós vamos entrar para ganhar”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com 28 pontos conquistados até o momento, o Atlético-MG já igualou o recorde do Cruzeiro , que no passado também somou 28 pontos e fez a melhor campanha na primeira fase desde que o Estadual passou a ser disputado por 12 clubes, em 2005. Garantir o primeiro lugar e fazer história é o que Cuca pede aos jogadores atleticanos para o jogo deste domingo.

“Até agora, com nove vitórias e um empate, é um fenômeno. Mas ainda não terminou, tem mais um jogo, um dos mais difíceis, se não for o mais difícil, pois é lá (em Juiz de Fora). Contra a melhor equipe do interior, os números estão aí para provar. É um jogo complicado, difícil e que temos de ter um bom resultado para coroar todo o trabalho feito até aqui. Temos de ir bem equilibrados, bem motivados e conscientes de que é um jogo de caráter decisivo”.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012CucaTupi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG