Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca define time que enfrenta o Palmeiras nesta tarde

Quem definitivamente está fora do jogo de domingo é o volante Fabrício, com dores no abdômen. Gilberto pode jogar na lateral esquerda

Gazeta Esportiva |

O técnico Cuca deve definir o time do Cruzeiro para encarar o Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no treinamento coletivo desta tarde na Toca da Raposa II.  O armador Gilberto está liberado após cumprir suspensão automática, porém o atleta ainda não treinou na semana. O jogador vem fazendo um trabalho de reforço muscular e não tem presença confirmada.

Existem rumores que o treinador estaria poupando o jogador para utilizá-lo na lateral esquerda. Dessa forma, o meio-campista Roger seria mantido no meio campo, juntamente com Montillo. Quem definitivamente está fora do jogo de domingo é o volante Fabrício, com dores no abdômen.
 
Na lateral direita, Jonathan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Rômulo. De qualquer forma, Cuca já declarou que vai levar todo o elenco para a Sete Lagoas. O comandante do Cruzeiro quer que todos os jogadores estejam no estádio no último jogo da temporada.
 
Se depender das arquibancadas, o Cruzeiro já pode comemorar o título, no primeiro dia de venda antecipada, para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a torcida celeste deu uma prova que ainda acredita na conquista da taça. 13.143 ingressos foram vendidos. Restam ainda 1.609 bilhetes para serem vendidos na manhã de hoje, todas para entrada pelo portão 2.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG