Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca define time com Pablo e Leandro Guerreiro entre titulares

Treinador cruzeirense relacionou 18 jogadores para a partida deste domingo contra o Vila Nova

Gazeta |

O Cruzeiro encerrou neste sábado a preparação para o duelo contra o Villa Nova, às 19h30, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Os jogadores fizeram um treinamento recreativo em um dos campos da Toca da Raposa. Após a atividade, o elenco almoçou no restaurante do hotel do centro de treinamentos e iniciou a concentração.

O técnico Cuca relacionou 18 jogadores para a partida. As novidades são o volante Leandro Guerreiro, que participou dos treinamentos coletivos de quinta e sexta-feira na Toca da Raposa e vai ser titular da equipe, além do atacante André Dias, que ficará como opção no banco de reservas.

O Cruzeiro vai entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Pablo, Leo, Gil e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Henrique, Montillo e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Pablo, que na estreia do Cruzeiro, contra a Caldense, jogou no meio-campo, vai atuar na lateral direita. O técnico Cuca destaca que o atleta vive uma excelente fase, e por isso ganhou a posição de Rômulo, que foi sacado. "O Pablo, na segunda parte do segundo tempo contra a Caldense, atuou como lateral-direito, e já fez isso em muitos treinamentos. Vive um grande momento e temos que dar sequência para ele, e ele vai jogar", comentou.

Confira a relação dos atletas para jogo deste domingo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Rômulo e Pablo
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro e Pedro Ken
Meias: Montillo, Gilberto, Dudu
Atacantes: André Dias, Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista

Leia tudo sobre: cruzeirocampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG