Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca define Cruzeiro para o clássico, e Roger está relacionado

Dos atletas que vinham atuando, o time não poderá contar com o volante Marquinhos Paraná e com o atacante André Dias

Gazeta |

Sem fazer mistério, o técnico Cuca definiu, nesta sexta-feira, a equipe do Cruzeiro que enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo, que faz parte da terceira rodada do Campeonato Mineiro, vale a liderança da competição. As duas equipes estão invictas e quem vencer assume a ponta do Estadual, com nove pontos. 

Dos atletas que vinham atuando, o Cruzeiro não poderá contar com o volante Marquinhos Paraná e com o atacante André Dias. Os dois atletas estão lesionados e vão desfalcar a Raposa. O zagueiro uruguaio Mauricio Victorino, recentemente contratado, ainda não foi regularizado e também fica de fora.

A novidade entre os relacionados ficou por conta da presença do meia Roger. O jogador foi protagonista de uma discussão envolvendo o técnico Cuca e o armador Gilberto, dando declarações cobrando a titularidade na equipe e chegou a ser colocado em disponibilidade para uma negociação. Mas, após uma conversa com o treinador celeste, o problema foi resolvido e agora ele tem condições de ir a campo no sábado.

O Cruzeiro terá a seguinte escalação para enfrentar o Atlético-MG: Fábio; Pablo, Gil, Léo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Confira a relação dos jogadores convocados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Rômulo, Pablo e Diego Renan
Zagueiros: Gil, Edcarlos e Léo
Volantes: Henrique e Leandro Guerreiro
Meias: Gilberto, Montillo, Roger, Dudu e Pedro Ken
Atacantes: Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Reis e Wallyson

Leia tudo sobre: genetcruzeirorogercuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG