Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca define Cruzeiro com um ataque veloz contra o Tupi

Thiago Ribeiro atuará ao lado de Wallyson na frente, já que Wellington Paulista foi afastado por Cuca

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca comandou na manhã dessa terça-feira o último treinamento do Cruzeiro antes da partida contra o Tupi, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro. Para o duelo desta quarta-feira, o treinador não poderá contar com o lateral Pablo, suspenso pelo terceiro amarelo, e com Roger, que está contundido. Além dessas mudanças obrigatórias, Cuca ainda afastou o centroavante Wellington Paulista por questões técnicas e sacou o lateral Diego Renan do time titular.

Na lateral-direita, Rômulo fica com a vaga. No meio-campo, Leandro Guerreiro pode assumir a condição de titular no lugar de Roger. Já o substituto de Wellington Paulista será Thiago Ribeiro, que atuará ao lado de Wallyson. Outro que não será titular é Diego Renan, que foi relacionado para o jogo. O volante Everton deve atuar improvisado na esquerda.  Dessa forma, o time que deve começar a partida é: Fábio, Rômulo, Gil, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro.

A grande novidade na lista de relacionados foi a inclusão do atacante André Dias, que foi liberado pelo departamento médico e deve ir para o banco de reservas. O atacante fez apenas um jogo com a camisa do Cruzeiro, quando marcou o gol da vitória sobre o Villa Nova.

Confira a relação dos jogadores convocados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan e Rômulo
Zagueiros: Gil, Leo e Victorino
Volantes: Everton, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Montillo e Pedro Ken
Atacantes: André Dias. Farias, Thiago Ribeiro e Wallyson
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG