Tudo pode acontecer - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca define briga com Fluminense e Corinthians: Tudo pode acontecer

Nós estamos vivos na busca pelo título. Sabemos que cada compromisso traz uma dificuldade. Faltam duas rodadas e tudo pode acontecer, disse

Gazeta Esportiva |

O triunfo deste domingo sobre o Vasco junto ao tropeço do Corinthians contra o Vitória levaram o Cruzeiro a um clima de otimismo na briga pelo título brasileiro. A desvantagem mineira em relação ao líder (Fluminense) é de dois pontos. O técnico Cuca pede superação ao elenco na reta final da temporada.

"Nós estamos vivos na busca pelo título. Sabemos que cada compromisso traz uma dificuldade. Faltam duas rodadas e tudo pode acontecer", opinou o treinador após ver seu time bater o Vasco com tranquilidade.

Aos jogadores do Cruzeiro coube o discurso de que nunca deixaram de acreditar no título mesmo com a polêmica derrota da semana passada para o Corinthians. "Não seria um tropeço que faria nosso time baixar a cabeça. Agora vamos fortes para um jogo difícil Flamengo", prometeu o zagueiro Edcarlos.

O resultado positivo contra o Vasco também carimbou o passaporte do Cruzeiro para a edição 2011 da Copa Libertadores da América. O técnico Cuca nunca escondeu a importância da classificação para o torneio continental.

Autor do seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro, Edcarlos comemorou a "conquista" cruzeirense. "Essa vaga na Libertadores é muito importante, havia times próximos na classificação, agora vamos mostrar pegada para buscar o título", avisou o defensor, revelado nas categorias de base do São Paulo.

 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianscruzeirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG