Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca dá indícios que vai poupar alguns titulares em Juiz de Fora

Técnico vai avaliar como jogadores voltarão da folga de carnaval para saber quem reúne melhores condições

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Treinador está preocupado com sequência de jogos importantes nesse começo de temporada
O Cruzeiro pode ter novamente um time misto contra o Tupi, em Juiz de Fora, na próxima quarta-feira. Assim como foi contra o Ipatinga, o técnico cruzeirense pode poupar alguns de seus titulares já de olho no duelo contra o Deportes Tolima, pela Copa Libertadores.

O treinador ainda não definiu quem serão os jogadores que vão a campo contra o Tupi. Isso vai depender da condição física dos atletas e de como eles vão retornar da folga que ganharam no último fim de semana. A comissão técnica vem fazendo um trabalho individualizado no condicionamento físico dos atletas para evitar as lesões musculares. O time se reapresenta nessa segunda-feira na Toca da Raposa II.

“Tenho tentado usar o que eu tenho de melhor em todos os jogos. Algumas vezes, temos que tomar algumas precauções. Quando a gente tem algum jogador e com um cansaço maior, com um índice de fadiga maior, temos que dar um tempo nele. No treinamento e talvez até em jogo. Isso pode ocorrer contra o Tupi. Temos que esperar jogo a jogo e tomar as decisões a cada partida, como temos feito até agora, e bem”, destacou Cuca.

Em uma semana, o Cruzeiro vai enfrentar três importantes desafios. O primeiro é contra o Tupi, na quarta-feira. No fim de semana, o time azul vai até Governador Valadares encarar o Democrata-GV. Já no dia 16, os comandados de Cuca encaram o Deportes Tolima, em Sete Lagoas, em um jogo que pode valer a classificação para as oitavas de final.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG