Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca convoca a torcida para lotar o estádio contra o Palmeiras

Treinador do Atlético-MG quer ver Arena do Jacaré com 18 mil pagantes, a capacidade máxima do estádio

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Flickr Clube Atlético Mineiro
Cuca conta com a presença da torcida do Atlético-MG para o time enfrentar o Palmeiras
Embalado pela vitória sobre o Fluminense , resultado que tirou o time da zona do rebaixamento e de acordo com Cuca é o marco da virada , o Atlético-MG recebe o Palmeiras neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré. O jogo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro pode consolidar o time alvinegro fora do Z-4, por isso o treinador atleticano deseja ver o estádio lotado.

Veja também: Atlético-MG deixa o Z-4 depois de sete rodadas. Veja a classificação

Assim como em partidas anteriores, os ingressos devem custar apenas R$ 5, a definição vai ocorrer nesta terça-feira. O desejo de Cuca é ver 18 mil pagantes na Arena do Jacaré, capacidade máxima permitido para o estádio. O duelo ante o Palmeiras é o primeiro de dois que o Atlético-MG tem como mandante. Neste Brasileirão o Atlético-MG já teve 100% de ocupação em duas partidas , contra Vasco e Fluminense , ambas no Ipatingão.

Leia também: Para usar Pierre domingo, Atlético-MG tem de pagar ao Palmeiras

“Mais um, não vamos falar em dois. Da última vez nós falamos em três e não deu em nada. Contra o Palmeiras, no domingo, vai ter 18 mil lá. Eu dirigindo o Atlético já deu 14 e 15 mil, mas domingo vai ter campo cheio”, disse o comandante atleticano, ainda lamentando os pontos perdidos para Ceará e América-MG .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na ocasião, o Atlético-MG fez três partidas seguidas na Arena do Jacaré. No entanto o time alvinegro teve um aproveitamento pouco superior a 50%. Foram somente cinco pontos conquistados em nove possíveis. O empate com o Ceará , quando a equipe visitante teve dois jogadores expulsos, foi o mais lamentado. A única vitória foi contra o Santos .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Apesar do triunfo fora de casa, que fez o Atlético-MG passar da 17ª para a 15ª melhor campanha como visitante, o técnico Cuca tenta segurar a empolgação dos jogadores . O treinador atleticano revelou a alegria dos jogadores depois da partida com o Fluminense, mas alertou sobre as dificuldades que o time ainda vai encontrar na competição.

“Nós ganhamos um jogo importantíssimo, está todo mundo feliz, muito feliz, mas não tem de ter euforia. No domingo você tem de repetir o que se fez hoje. Nesse nosso momento, temos de ser perfeitos, e acho que eles entenderam o que nós temos de fazer daqui pela frente”.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG