Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca confirma time titular do Cruzeiro com Reis no ataque

Reforço recém-contratado da Ponte Preta, atacante será escalado no lugar de Wellington Paulista

Gazeta |

O técnico Cuca já tem o time do Cruzeiro definido para o amistoso do próximo domingo, às 17h, contra o Uberlândia, no Parque do Sábia, em Uberlândia. A única mudança significativa na escalação do time em relação a formação do ano passado é a entrada do atacante Reis no lugar de Wellington Paulista. O treinador destaca as qualidades que foram observadas no centroavante durante os treinamentos.

 

"Ele treinou relativamente bem, lógico que vai evoluir, vai aprender a conviver com os companheiros dentro de campo, a entender como os companheiros gostam de algumas situações, isso aí só treinamento e jogo vai dar para ele, junto com o entrosamento. Ele é um jogador grande, bom na bola área, tem uma arrancada boa, e hoje ele treinou bem a posição do pivô. Acho que ele vai fazer um bom ano com a gente, e vai nos ajudar", comentou Cuca.

O técnico do Cruzeiro confirmou a escalação do time com: Fábio; Rômulo, Léo, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Reis. Cuca ainda aproveitou a sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, para fazer um raio x do meio campo do Cruzeiro, setor considerado estratégico pelo treinador.

"O Gilberto é um meia que tem uma habilidade, uma visão de jogo boa, tem a infiltração, a velocidade e ainda a jogada individual. O Montillo da mesma forma. A gente dá uma liberdade maior para o Thiago, para ele poder flutuar, o nosso atacante de velocidade e nossa referência. O Henrique, vocês sabem a importância que ele tem, a pegada, a saída para o jogo, e ainda temos a qualidade técnica do Marquinhos Paraná, e a firmeza do base. Essa é a nossa linha de quatro", explicou.

 

 

Leia tudo sobre: cruzeirocampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG