Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca confirma o Cruzeiro com três atacantes contra Palmeiras

Brandão ganhou a vaga de Roger no time e vai jogar ao lado de Wallyson e Thiago Ribeiro no ataque

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca comandou o primeiro coletivo com seus titulares na tarde dessa sexta-feira. O treinador confirmou o Cruzeiro que vai a campo para enfrentar o Palmeiras com três atacantes. Brandão está recuperado de contusão, treinou normalmente e fará sua estreia no Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O treinador gostou da movimentação do trio de atacantes no coletivo. Brandão jogou mais centralizado, enquanto Wallyson caiu pela ponta esquerda e Thiago Ribeiro pela direita. "O pessoal assimilou bem o que pedimos. Cada partida é uma situação e para essa decidimos por essa formação. Às vezes, uma mudança só muda muita coisa no time", explicou Cuca, fazendo referência à saída de Roger, contundido, e à entrada de Brandão na equipe.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O atacante Brandão, que não havia participado dos dois últimos treinamentos, disse que está bem fisicamente e explicou as ausências nas atividades. “Estou pronto. Estava com um pouco de dor muscular e o preparador físico falou para eu repousar um pouco. Fiz um bom coletivo e espero estar atuando domingo contra o Palmeiras”, disse Brandão.

Sobre o esquema com três atacantes, Brandão disse estar acostumado com a situação. “Já jogava assim no Olympique Marselha (da França). Me senti muito bem, como centroavante, como referência. Então, não tive nenhuma dificuldade”, explicou o centroavante.

null
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011CucaBrandão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG