Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca confirma ausência de Roger e Rômulo titular na lateral

Meia sentiu uma pancada na panturrilha esquerda, enquanto lateral será o substituto de Pablo na direita

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca tem alguns problemas para montar o time do Cruzeiro que encara o Tupi, na próxima quarta-feira, em Juiz de Fora. Não bastasse a suspensão do lateral-direito Pablo, o treinador não poderá contar com o meia Roger, que sentiu uma contusão na panturrilha esquerda e não participa do compromisso pelo Campeonato Mineiro.

Assim como tem feito desde que chegou ao Cruzeiro, o treinador não escondeu o time que vai a campo. Apesar de ainda faltar um treinamento antes da viagem para Juiz de Fora, no início da tarde dessa terça-feira, Cuca revelou que Rômulo fica com a vaga na direita, já que Pablo está suspenso por conta do terceiro amarelo. “Já defini o time (que enfrenta o Tupi). Ponho em prática no treinamento de amanhã (terça-feira). Mas adianto que o Rômulo vai jogar. Ele é o (reserva) imediato do Pablo e entendemos que a oportunidade virá agora”, disse o treinador.

Quanto à vaga que surge no meio-campo, por conta da lesão de Roger, Cuca deve optar por Everton, jogador com quem trabalhou no Fluminense. O bom desempenho nos treinamentos e a participação no gol contra do América-TO, já nos acréscimos, credenciam o atleta. “O Roger está fora por conta de um problema clínico. Tem uma forte possibilidade do Everton entrar, em cima dos treinamentos que fez. Até pelo gol que fez naquele jogo difícil em Teófilo Otoni”, disse Cuca, fazendo referência ao cruzamento do volante que terminou com um gol contra de Rodrigo Sena. Na ocasião, Everton entrou na segunda etapa e deu nova dinâmica ao time celeste.

No ataque, Thiago Ribeiro deve formar a dupla de ataque ao lado de Wallyson, já que o atacante Wellington Paulista foi afastado do grupo para readquirir melhor forma física e técnica.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011RogerRômulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG