Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca confirma ausência de Gilberto contra o Tolima

Meio-campista já ficou de fora da goleada por 4 a 0 sobre o Guarani do Paraguai na última semana

Gazeta |

O experiente Gilberto já desfalcou o Cruzeiro nas últimas duas partidas e continuará a ser um problema para o técnico Cuca. Após vencer o América-TO por 2 a 1, no sábado, pelo Campeonato Mineiro, o comandante celeste confirmou que o jogador nem viaja para Ibagué, na Colômbia, onde o Cruzeiro enfrenta o Tolima, pela Copa Libertadores da América.

Além de perder a última partida do time, Gilberto já ficou de fora da goleada por 4 a 0 sobre o Guarani-PAR, na segunda rodada da principal competição sul-americana. "Conversei com ele sobre a possibilidade de viajar, mas ele está descartado", revelou.

O problema que assola Gilberto é em um tendão da perna esquerda, complicada, segundo o médico Sergio Freire Júnior. "Esta é uma situação em que a evolução é sem previsão, muitas vezes arrastada e de difícil solução. Está evoluindo bem, com fisioterapia e medicação", garantiu.

Após a partida de sábado, Marquinhos Paraná sentiu dores no tornozelo, mas Gilberto deve ser o único desfalque de Cuca contra o Tolima.

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011CruzeiroCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG