Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca comemora acerto do Cruzeiro com Leandro Guerreiro

Além de ex-atleta do Botafogo, time mineiro com com Henrique, Marquinhos Paraná e Fabrício para a posição de volante

Gazeta Esportiva |

A contratação do volante Leandro Guerreiro foi muito comemorada pelo técnico Cuca e também pelos jogadores do Cruzeiro. Considerado homem de confiança do treinador da Raposa, o volante estava no Botafogo e deve assinar contrato com o clube mineiro por dois anos.

"O Leandro é um jogador que esteve comigo dois, três anos no Botafogo. É um excelente jogador, cabeça de área, faz o terceiro zagueiro. Chega para deixar o nosso grupo mais encorpado. Se hoje você me perguntar onde ele vai jogar, isso é o que menos importa. No dia 12 de fevereiro nós temos o clássico contra o Atlético-MG, e no dia 16 um jogo tão ou mais importante ainda que será contra o Estudiantes. Temos que ter um grupo forte, independentemente de quem vai jogar, ter peças de reposição e usar variações de esquema também", disse Cuca, responsável por indicar o jogador para o Botafogo em 2007.

O volante Henrique também aprovou a chegada de mais um homem para o setor. O Cruzeiro ainda conta com Marquinhos Paraná e Fabrício para a vaga. "É mais um que chega para ajudar, compor o elenco, que ganha mais força. É um jogador experiente. Nosso elenco vai ficar mais encorpado. Temos que dar as boas-vindas para ele, pois trata-se de um excelente jogador", comentou.

Apesar do Cruzeiro já ter confirmado oficialmente a contratação de Leandro Guerreiro, no Rio de Janeiro, o Botafogo ainda não se pronunciou sobre a liberação do atleta. A direção do clube carioca apenas informou que espera contar com o volante nós treinamentos desta manhã.

Leia tudo sobre: cruzeiroleandro guerreirobotafogocucahenrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG