Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca começa a montar o Atlético-MG com três dos quatro reforços

Em treino sem jogadores de defesa, treinador colocou Leandro Donizete, Escudero e Danilinho no time

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O primeiro esboço do time do Atlético-MG para 2012 foi com a presença de três dos quatro jogadores contratados para a temporada. Num treino tático realizado nesta quarta-feira à tarde na Cidade do Galo, o técnico Cuca armou um time apenas com jogadores de meio-de-campo e de ataque. A formação atleticana foi Carlos César, Pierre, Leandro Donizete, Escudero, Danilinho, Bernard e André.

Veja também: Futuro técnico, Belletti visita Atlético-MG para aprender

O volante Fillipe Soutto e o atacante Neto Berola, além do meia Daniel Carvalho, que não está mais no clube, foram os titulares que perderam a posição, pelo menos na primeira atividade do ano. Em seguida o treinador do Atlético-MG fez várias mudanças, com as entradas de Neto Berola, Fillipe Soutto, Serginho, Guilherme e Marcos Rocha. Apenas Pierre e Danilinho foram mantidos.

Leia também: Clubes mineiros apostam em argentinos com a camisa 10

Nesta quinta-feira Cuca vai comandar mais um treino tático. O Atlético-MG estreia no Campeonato Mineiro somente dia 29, contra o Boa Esporte. O primeiro teste, no entanto, está marcado para sexta-feira à tarde, num jogo-treino contra o Villa Nova, também na Cidade do Galo.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCucaLeandro DonizeteEscuderoDanilinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG