Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca começa a montar o Atlético-MG para encarar o Figueirense

Sem Neto Berola, que está suspenso, treinador atleticano escolhe Richarlyson e adianta o meia Bernard

Gazeta |

AE
Richarlyson deve ser o escolhido por Cuca para entrar na vaga do atacante Neto Berola
A terça-feira do Atlético-MG começou com o primeiro trabalho tático da semana, comandado pelo técnico Cuca , que terá que escolher os substitutos de Neto Berola e Leonardo Silva , que vão cumprir suspensão na partida contra o Figueirense no próximo final de semana. Na defesa Werley treinou entre os titulares. Já no ataque, o comandante atleticano optou pela entrada de Richarlyson , adiantando Bernard para atuar ao lado de André , armando o time no 4-5-1.

Veja também: Atlético-MG aumenta distância para o Z-4. Veja a classificação atualizada

Sem Berola, a expectativa era pela escalação de Marquinhos Cambalhota , que anotou o primeiro gol com a camisa alvinegra no duelo contra o Grêmio , porém, o atleta foi poupado. O atacante ainda terá o restante da semana para mostrar serviço e provar que pode ser titular do Atlético-MG, no entanto, mesmo que comece jogando, Cambalhota já avisa que não tem condições de jogar a partida toda.

Leia também: Cuca completa três meses de Atlético-MG em alta com a torcida

"É um pouco cedo para aguentar os 90 minutos, mas a gente tenta fazer o máximo de força para ajudar a equipe, porque aqui dentro são jogadores de caráter e muita raça", declarou o atleta, que terá que vencer a concorrência de Magno Alves para atuar em Florianópolis, isso se Cuca resolver atuar com dois atacantes.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

No meio-campo, o volante Pierre também poupado das atividades desta terça-feira. O jogador sente dores musculares, mas não é uma preocupação para encarar o Figueirense. Sem o jogador, Serginho entrou na equipe ao lado de Fillipe Soutto , Richarlyson e Daniel Carvalho .

O time que começou as atividades teve a seguinte formação: Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Réver e Triguinho; Serginho, Fillipe Soutto, Richarlyson e Daniel Carvalho; Bernard e André. Os reservas foram a campo com: Giovanni; Didira, Luiz Eduardo, Lima e Eron; Gilberto, Renan Oliveira, Mancini e Wesley; Magno Alves e Neto Berola.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011CucaRicharlyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG