Enquanto Bernard e Réver permanecem no departamento médico, Dudu Cearense fez apenas treino físico

O técnico do Atlético-MG , Cuca , segue trabalhando para armar o time que encara o Guarani, no próximo domingo, em Divinópolis. O treinador, porém, tem alguns problemas para escalar a equipe. Nesta quinta-feira, o meia-atacante Bernard , com dores na panturrilha direita, e o zagueiro Réver , que se recupera de uma pancada no pé direito, não treinaram.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Sem os dois jogadores, o comandante atleticano escalou Werley na zaga ao lado de Rafael Marques , e Danilinho no lugar de Bernard . Outra mudança no time é a saída de Neto Berola para a entrada de Mancini , que vai atuar como uma espécie de armador ao lado do argentino Escudero

Leia também: Jogadores do Atlético-MG classificam como normal briga no treino

O time que começou como titular nesta quinta-feira teve a seguinte formação: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Rafael Marques, Werley e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Mancini; Danilinho e André. O reserva Dudu Cearense se envolveu em uma confusão com o volante Leandro Donizete e não participou das atividades. 

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Sem Dudu, os suplentes treinaram com: Giovanni; Lima, Luiz Eduardo, Triguinho e Eron; Serginho, Fillipe Soutto, Nikão e Wesley; Neto Berola e Guilherme. A boa notícia é que Cuca não tem nenhuma ausência por acúmulo de cartões para o jogo contra o Guarani.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.