Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca comanda primeiro coletivo do ano

Técnico do Cruzeiro escalou dois meias de armação no treino e colocou Thiago Ribeiro e Farías no ataque

Gazeta |

O técnico Cuca comandou na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa, o primeiro coletivo da temporada no Cruzeiro. O treinador pôde esboçar o provável time titular para a disputa das competições da temporada. Com os portões abertos, a torcida cruzeirense aproveitou para prestigiar o treinamento e dar força para o elenco.

O técnico cruzeirense escalou o time titular no coletivo com: Fábio, Rômulo, Léo, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías. Os reservas tiveram Rafael, Afonso, Naldo, Edcarlos e Pablo; Geovane, Everton, Pedro Ken e Roger; Reis e Wallyson.

Os jogadores André Dias, Thiaguinho, Anderson Uchoa, Dudu, Fabrício Carioca, Bernardo, Eliandro e Camilo fizeram atividades que focavam a parte física e técnica, comandados pelo preparador físico Robson Gomes.

No segundo tempo do coletivo, Cuca escalou Fabrício Carioca na lateral esquerda e Dudu no lugar de Farías, no time principal. Aos poucos o time reserva foi praticamente todo alterado. Entraram Bernardo, Douglas Pires, Camilo, Thiaguinho, Anderson Uchoa e Eliandro para a saída de Roger, Rafael, Pedro Ken, Reis, Everton e Geovane. O recém chegado Leandro Guerreiro fez atividades físicas na academia, junto ao atacante Wellington Paulista e o volante Fabrício.

Leia tudo sobre: CruzeiroCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG