Depois da dura do treinador, jogadores assumem que está faltando mais determinação nos jogos
Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real
O volante Fabrício , considerado pelos torcedores um dos mais raçudos do time (mas que não jogou porque foi poupado), concorda com o treinador. “Acompanhei as declarações , o Marquinhos Paraná falou isso também. Principalmente o jogador, se fala isso é porque realmente está sentindo isso dentro de campo. Não quer dizer que só tem garra quem não tem técnica. Garra é sentimento, que vem de dentro. O mais técnico que seja pode dar um pouquinho a mais. Na técnica só não dá e temos que procurar um algo mais para começar a somar pontos”, analisou o jogador.
Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos
Fabrício disse que espera inspirar os companheiros de time com seu espírito de luta. “Cobrar (o companheiro) é legal, mas um exemplo vale mais que mil palavras. Não adianta falar. Tem que chegar lá dentro e mostrar raça e vontade. Às vezes, o companheiro se inspira dentro de campo”, explicou Fabrício.
Já o atacante Thiago Ribeiro
acredita que, além da garra, o time também vive um mau momento tecnicamente. “O time caiu na vontade e na técnica”, concluiu o atacante, que foi substituído ainda no intervalo no Engenhão.