Tamanho do texto

No entendimento do treinador atleticano, triunfo no Engenhão deve ser o início da arrancada na reta final

nullDiferente da aparência nas últimas entrevistas coletivas que havia concedido, o técnico Cuca , do Atlético-MG , mostrou um ar de felicidade ao comentar sobre a vitória por 2 a 0 diante do Fluminense , postulante a uma vaga na Libertadores e ao título, dentro do Engenhão, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja também: Atlético-MG dorme fora do Z-4. Veja a classificação atualizada

Para o treinador, o triunfo, que tirou, pelo menos até os jogos deste domingo, o Atlético-MG da zona de rebaixamento da competição, pode marcar o início da reação atleticana para sair de vez da região do descenso.

Leia também: Atlético-MG surpreende o Fluminense e deixa zona do rebaixamento

"Esse é um jogo marcante, que pode ser o que a gente precisava para dar essa arrancada final. Só que tem que ser o primeiro de uma sequência", alertou o comandante, lembrando ainda de outras jornadas importantes em campanhas de recuperação lideradas por ele.

"Quando estava no Fluminense (2009), naquela arrancada sensacional, ganhamos do Cruzeiro lá no Mineirão (estava perdendo por 2 a 0 e virou para 3 a 2). No Goiás (2003), ganhamos do Corinthians no Pacaembu. São jogos que fazem você acreditar que é possível", completou.