Fora da equipe titular desde novembro do ano passado, Triguinho atuou 64 minutos nas últimas 12 partidas

Depois de perder a posição por conta de uma cláusula no contrato , que o impedia de jogar contra o Coritiba , o lateral-esquerdo Triguinho está de volta ao time titular do Atlético-MG . Junto do meia-atacante Wesley, escolhido para a vaga do suspenso Escudero , eles são as novidades da equipe que treinou nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, visando o confronto de sábado, contra o Democrata-GV.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Nas demais posições o técnico Cuca não mudou a equipe. Assim, o time titular no coletivo foi formado por Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Triguinho; Pierre, Leandro Donizete, Mancini e Wesley; Guilherme e André. O único jogador da equipe profissional entre os reservas foi o goleiro Giovanni , os demais eram garotos das categorias de base do clube.

Leia também: Boate de BH faz campanha para Adriano acertar com o Atlético-MG

Caso seja confirmado por Cuca , Triguinho voltará ao time titular depois de 12 partidas. Ele não começa uma partida desde a derrota para o Figueirense , jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputado em 12 de novembro do ano passado. Nesse período a lateral esquerda ficou com Richarlyson , que foi barrado por Cuca na atividade desta quinta-feira.

Desde que perdeu a posição, Triguinho esteve em campo somente duas vezes. Na derrota para o Corinthians pelo Brasileirão do ano passado e no jogo passado, na virada do Atlético-MG sobre o Villa Nova . Se somados, o jogador atuou somente 64 minutos desde que deixou a equipe titular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.