Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca avalia que o problema do Cruzeiro é a falta de garra

Treinador acredita que o Fluminense mostrou mais raça no Engenhão e por isso saiu com a vitória

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Gazeta Press
Cuca acha que faltou garra ao Cruzeiro diante do Fluminense no Engenhão
Se os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do Engenhão sem encontrar explicações para mais uma derrota no Brasileirão, o técnico Cuca apontou a falta de garra no jogo como uma das razões para mais um insucesso. O treinador tenta manter a calma diante da má fase e acredita na recuperação de sua equipe.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O técnico do Cruzeiro acredita que o Fluminense, mesmo não fazendo um grande jogo, conseguiu vencer porque teve mais raça que o seu time. “Não gostamos de muitas coisas no jogo. O Fluminense, mesmo não fazendo um bom jogo, demonstrou garra maior que a nossa. O último lance mostra isso. O Anselmo Ramon dominou para fazer o gol e o zagueiro se atirou de cabeça na bola. Quando colocamos isso para fora (raça), fomos bem. Esquecemos um pouco esse lado nesses últimos jogos. Talvez aí esteja a grande questão”, analisou Cuca.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O treinador não gostou da exibição do Cruzeiro e lamentou o lance do segundo gol de Rafael Moura. “Em uma jogada com o Wallyson empatamos no segundo tempo. No momento de crescer, tomamos o 2 a 1. Em uma linha de impedimento mal feita, decretamos a nossa derrota. Mais uma vez não fizemos um bom jogo”, disse o treinador.

Cuca sabe que o time enfrenta um momento delicado.”Estamos aquém do que podemos. Depois da eliminação na Libertadores, caímos muito. Fizemos um jogo de superação grande no clássico e fomos campeões (do Mineiro). Temos que buscar a razão dessa queda para buscar a recuperação logo”, concluiu Cuca.

null
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG