Tamanho do texto

Treinador acredita que o Fluminense mostrou mais raça no Engenhão e por isso saiu com a vitória

Cuca acha que faltou garra ao Cruzeiro diante do Fluminense no Engenhão
Gazeta Press
Cuca acha que faltou garra ao Cruzeiro diante do Fluminense no Engenhão
Se os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do Engenhão sem encontrar explicações para mais uma derrota no Brasileirão , o técnico Cuca apontou a falta de garra no jogo como uma das razões para mais um insucesso. O treinador tenta manter a calma diante da má fase e acredita na recuperação de sua equipe.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O técnico do Cruzeiro acredita que o Fluminense , mesmo não fazendo um grande jogo, conseguiu vencer porque teve mais raça que o seu time. “Não gostamos de muitas coisas no jogo. O Fluminense, mesmo não fazendo um bom jogo, demonstrou garra maior que a nossa. O último lance mostra isso. O Anselmo Ramon dominou para fazer o gol e o zagueiro se atirou de cabeça na bola. Quando colocamos isso para fora (raça), fomos bem. Esquecemos um pouco esse lado nesses últimos jogos. Talvez aí esteja a grande questão”, analisou Cuca.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O treinador não gostou da exibição do Cruzeiro e lamentou o lance do segundo gol de Rafael Moura. “Em uma jogada com o Wallyson empatamos no segundo tempo. No momento de crescer, tomamos o 2 a 1. Em uma linha de impedimento mal feita, decretamos a nossa derrota. Mais uma vez não fizemos um bom jogo”, disse o treinador.

Cuca sabe que o time enfrenta um momento delicado.”Estamos aquém do que podemos. Depois da eliminação na Libertadores, caímos muito. Fizemos um jogo de superação grande no clássico e fomos campeões (do Mineiro). Temos que buscar a razão dessa queda para buscar a recuperação logo”, concluiu Cuca.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.