Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca arma Atlético-MG para o clássico com carrasco do América-MG

Neto Berola marcou três gols da equipe americana em 2011 e foi titular no coletivo desta quarta-feira

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Futura Press
Sem marcar desde novembro(seis jogos), Neto Berola espera quebrar jejum contra o América-MG
Sem poder contar com Danilinho e Bernard , que seguem no departamento médico, o técnico Cuca parece ter o Atlético-MG já definido para o clássico deste domingo, com o América-MG , pela quinta rodada do Estadual. No coletivo realizado nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, a formação atleticana foi a mesma que esteve em campo em três dos quatro gols na goleada sobre o Guarani .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Na atividade contra os juniores, a equipe principal do Atlético-MG foi formada por Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Mancini e Escudero; Neto Berola e André.

Leia também: Zagueiro Werley, do Atlético-MG, é contratado pelo Grêmio

Em relação ao time que esteve em campo no último domingo, a única novidade é o atacante Neto Berola , no lugar de Danilinho. Mancini já foi titular diante do Guarani, pois Bernard está no departamento médico desde antes do carnaval. Com chance de começar jogando pela segunda vez na temporada, Berola que aproveitar.

“Se o Cuca me der a oportunidade, vou tentar aproveitar. Tomara que eu jogue. Não vou perder mais uma chance, vou fazer (gol). Atacante vive de gol”, disse Neto Berola, que ano passado foi carrasco americano, marcando gols em três dos cinco clássicos disputados.

“No ano passado, fiz alguns gols contra o América. Se eu jogar, espero marcar meu primeiro gol no ano para acabar com essa ansiedade. Agora, o mais importante será a vitória da equipe para continuarmos na liderança”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012Neto BerolaAmérica-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG