Tamanho do texto

Treinador atleticano usa reservas e jogadores juniores em treino coletivo realizado na Cidade do Galo

Depois de prometer mudar o time do Atlético-MG que vai enfrentar o Coritiba , neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, o técnico Cuca comandou um coletivo com os jogadores que não enfrentaram o Botafogo pela Sul-Americana, exceto pelas presenças de Patric , Mancini e Neto Berola , que ficaram menos de um tempo em campo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Alguns jogadores que recentemente venceram a Taça BH de juniores treinaram com os profissionais e foram observados por Cuca. O primeiro time foi escalado com Renan Ribeiro; Patric, Werley, Lima e Eron; Dudu, Soutto, Mancini e Bernard; Neto Berola e Guilherme. Já a segunda equipe tem mais jogadores da base e teve a seguinte formação: Lee; Roger, Luiz Eduardo, Jemerson e Pavão; Gilberto, Café, Giovanni Augusto e Wendel; Leleu e Jonatas Obina.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Antes da viagem para Curitiba, nesta sexta-feira à tarde, o Atlético-MG faz mais um treino na Cidade do Galo. A expectativa é que o técnico Cuca comande um coletivo com a presença de todos os jogadores disponíveis. Para a partida contra o Coritiba, o único desfalque é o zagueiro Leonardo Silva , que está suspenso. Já o atacante Magno Alves , por conta da idade e do ritmo de jogos, vai ser poupado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.