Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca analisa a tabela e diz que Atlético-MG vai ficar na Série A

Treinador atleticano simula os resultados do Brasileirão e nas duas contas o Atlético-MG evita a queda

Victor Martins, iG Esporte |

Na luta contra o rebaixamento por mais um ano, o Atlético-MG sabe bem como funciona a disputa pela permanência na Série A. Faltando 13 partidas para o final da competição, além de vencer suas partidas, o time mineiro já está na fase de torcer contra os adversários diretos. Confiante na permanência do Atlético-MG na Série A, o técnico Cuca afirma que sua equipe não vai cair.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Segundo o treinador atleticano, a tendência é a briga contra o rebaixamento esquentar a cada rodada. De acordo com Cuca, ele simulou os resultados até o final do Brasileiro e constatou que sua equipe permanece na elite do futebol brasileiro.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Eu fiz um simulador, fiquei fazendo lá no quarto. O bicho vai pegar no final. Nós vemos o nosso problema, mas todo mundo tem o seu problema. Não pense que o pessoal do Figueirense esteja tranquilo, assim como o pessoal do Atlético-GO . Daí para baixo, todos estão preocupados. Então a gente está preocupado, mas os outros também têm problemas. No simulador que eu fiz, Nossa Senhora! O bicho vai pegar, vão ficar uns sete ou oito ali na luta, e vai se definir lá no finalzinho. E no meu simulador o Atlético vai escapar”, garantiu o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Então, além da partida contra o Internacional , os atleticanos também vão ficar de olho em outros jogos do Brasileiro. Figueirense, Bahia , Cruzeiro e Ceará são algumas das equipes que não vão contar com o apoio dos torcedores do Atlético-MG nesta 26ª rodada. Mas como ainda faltam 13 jogos, o meia Daniel Carvalho pede um pouco mais de concentração nos jogos próprios.

Segundo o meia do Atlético-MG, o time ainda não depende de outros resultados, portanto, nada de secar os adversários por enquanto. “A gente sempre tenta acompanhar os adversários, principalmente os resultados. Mas não adianta o Ceará perder, o Grêmio perder e quando chega a nossa hora, a gente perder também. Enquanto temos condições nos livramos dependendo apenas da gente, temos de deixar um pouco de lado os adversários. Mas quando o campeonato vai afunilando, é bom começar a secar os adversários”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG