Única dúvida do treinador para o jogo contra o Botafogo é no gol. Renan Ribeiro pode voltar a ser titular

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Cuca conversa com os goleiros Renan Ribeiro e Giovanni durante o treino do Atlético-MG
Além do técnico Cuca no banco de reservas , o Atlético-MG vai ter outras alterações para enfrentar o Botafogo , nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Na primeira vez que comandou a equipe, Cuca alterou o esquema tático e alguns jogadores. Reservas nas últimas partidas de Dorival Júnior , o zagueiro Réver , o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o volante Toró voltam ao time. Já no gol atleticano a única dúvida.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Antes do treino, Cuca conversou com 12 jogadores, sendo dois goleiros. Renan Ribeiro e Giovanni , o titular desde a oitava rodada, se revezaram no gol durante o treinamento. Assim, o time do Atlético-MG que treinou nesta terça-feira na Cidade do Galo e deve enfrentar o Botafogo é formado por Renan Ribeiro (Giovanni); Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Toró, Serginho, Richarlyson e Caio; Magno Alves e André.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Quando foi apresentado, o novo treinador alvinegro já havia dito que tinha um time base na cabeça. “Tenho a ideia do time base. Assisti o último jogo do Atlético, casualmente. Tenho ideia boa do time base, lógico que primeiro vou falar para os jogadores”, comentou Cuca em sua chegada à Cidade do Galo.

O foco do primeiro treino de Cuca foi a bola parada, tanto em jogadas ofensivas quanto defensivas. Apenas na 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vê na Sul-Americana a possibilidade de voltar à Copa Libertadores, a grande meta da gestão do presidente Alexandre Kalil. A última vez que o time atleticano disputou a principal competição das Américas foi em 2000, quando alcançou as quartas-de-final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.