Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca ainda não tem time definido para duelo com Uberaba

O técnico não pretende poupar jogadores, mas alguns atletas reclamam de desgaste e podem ficar fora

Gazeta Esportiva |

O técnico Cuca ainda não definiu a equipe do Cruzeiro que enfrenta, neste domingo, o Uberaba, às 16 horas (horário de Brasília), última rodada do Campeonato Mineiro. O treinador já declarou que não pretende poupar jogadores, mas alguns atletas podem ficar fora do duelo em função do desgaste pela viagem feita a Argentina e pelo excesso de jogos.

O lateral-esquerdo e meia Gilberto já reclama de uma tendinite no calcanhar, lesão que já tirou o atleta de combate em outras oportunidades, e, por isso, pode ser um desfalque diante do Uberaba. Se não tiver baixas por ordem médica, Cuca deve mesmo levar força máxima para o Triângulo Mineiro.

"Eu estou um pouco cansado, e imagino que os jogadores estejam também. E a gente não pode estar cansado no dia do jogo, senão a gente não ganha. Vamos colocar o que a gente tiver de melhor. Hoje eu não sei te dizer. Dependo da avaliação física e clínica também, para escalar o mais forte que nós pudermos", disse Cuca, que não terá Thiago Ribeiro, que levou o terceiro cartão amarelo.

"Eu tenho o Ortigoza e o Farias para jogar junto com o Wallyson. Vocês sabem que eu gosto que o jogador saiba se vai jogar ou não por mim, e não através da imprensa. Então, amanhã de manhã, a gente treina, tranquilos, repousa bem, para depois fazer mais uma viagem e fazer o jogo final dessa etapa", declarou.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG