Apesar dos seguidos insucessos, treinador disse que vai permanecer no time mineiro até a última rodada

nullO técnico Cuca segue no comando do Atlético-MG , mesmo depois de ver seu time empatar com o Ceará atuando com dois jogadores a mais no segundo tempo . O treinador afirmou que vai continuar com o time até o final do Brasileirão para lutar contra o rebaixamento.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Cuca já livrou o Fluminense do rebaixamento em 2009, quando as chances de não cair eram remotas. Agora no Atlético-MG, o treinador disse que vai até o fim na luta contra a queda. "O mais fácil é largar, ir embora. Essa dor de cabeça que estou está forte demais. Mas vou ficar com ela até o dia 4 (última rodada do Brasileirão). No dia 5, vamos ver se estou certo de ficar aqui", afirmou o treinador.

O treinador acredita na reação do time nos dois próximos jogos em seus domínios, contra América-MG e Santos. "Vamos para o pau. Se as coisas fossem fáceis, todo mundo seria treinador. Pegar filé mignon e comer? Vamos para o pau. Perdemos dois pontos em casa do nosso diagnóstico, mas vamos ganhar as próximas partidas em casa", disse em tom otimista.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente as declarações de Cuca

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.