No entendimento do técnico do Atlético-MG, reta final do Brasileirão seria mais complicada do que vai ser

O Atlético-MG chegou à sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro neste sábado, quando bateu o Grêmio por 2 a 1 , e deu mais um passo importante para se livrar do rebaixamento para a Série B. Comandante da reação atleticana, o técnico Cuca admitiu que a evolução da equipe foi até maior do que ele esperava.

Veja também: Atlético-MG aumenta distância para o Z-4. Veja a classificação atualizada

"Não tinha esse otimismo há pouco tempo atrás. Nós tínhamos dez jogos para ganhar cinco, todos contra times importantes, e conseguimos vencer Santos, Fluminense, Palmeiras e Vasco, só perdendo para o Vasco. Pelas nossas contas, temos agora cinco jogos para conseguir uma vitória, mas não podemos achar que vai ser fácil", declarou Cuca, lembrando que os próximos adversários serão Figueirense, Coritiba, Corinthians, Botafogo e Cruzeiro.

Leia também: Atlético-MG bate o Grêmio e praticamente dá adeus ao rebaixamento

A reação do Atlético-MG dentro de campo levou mais uma vez um grande número de torcedores para a Arena do Jacaré. Neste sábado, 17.387 pessoas pagaram ingresso para ver o jogo, e boa parte deles gritou de forma entusiasmada o nome de Cuca.

"Ter o nome reconhecido é um agradecimento dos torcedores pelo o que a gente está fazendo. Eu passo esse grito para os jogadores. Está gostoso de ver o pessoal correr e lutar pelo resultado. Espero que a gente passe bem esse final de campeonato", concluiu o treinador.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.