Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca admite contar somente com Wellington Paulista e Farías

Cruzeiro tem dificuldades para encontrar um parceiro de ataque para Thiago Ribeiro e diz ter paciência sobre a chegada de reforços

Gazeta Esportiva |

Com a dificuldade em encontrar um jogador de área para forma a dupla de ataque com Thiago Ribeiro, o técnico Cuca já admite trabalhar somente com Wellington Paulista e o argentino Farías. Os dois jogadores são os únicos do elenco celeste com as características procuradas pelo treinador. Cuca afirmou que entende o esforço da diretoria, e por essa razão terá paciência para aguardar a chegada de reforços.

"Temos dois grandes jogadores nesta posição e, primeiro, temos que dar valor a eles. Neste momento, é a mesma coisa que você alugar uma casa de praia em dezembro, é tudo caro. Este é um momento crítico, jogadores que terminaram bem o ano pedem muito, fora da realidade, e isso pode comprometer todo um orçamento depois", declarou Cuca.

O comandante celeste ainda destacou que a diretoria cruzeirense não está parada. Segundo Cuca, a equipe já tentou a contratação de alguns atletas, mas o acerto não aconteceu. "Fizemos três ou quatro tentativas, temos que ter paciência, encaixar o jogador certo dentro da nossa real condição", disse.

Cuca não poupou elogios aos centroavantes Wellington Paulista e Ernesto Farías. O técnico pediu um voto de confiança da torcida celeste aos dois jogadores, e destacou que os atletas foram importantes na disputa do último Brasileirão.

"Eu até me sinto em condições de pedir ao torcedor para que ele deposite a confiança no Farías e no Wellington Paulista, porque eles foram vice-campeões brasileiros. A responsabilidade deles é grande, mas quanto mais cobrança existir, pior. O torcedor tem que acreditar que eles vão dar conta do recado. O trabalho aqui nós vamos fazer", finalizou Cuca.

Leia tudo sobre: cruzeirocucawelington paulistafariasthiago ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG