Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CT do Ceará é vistoriado pela Fifa

Representantes observarão as condições dos campos, instalações, vestiários e salas de musculação

Gazeta |

Representantes do Comitê Organizador da Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) visitaram, nesta terça-feira, o Centro de Treinamento Carlos de Alencar Pinto, do Ceará Sporting Club. O local foi indicado para ser um dos Campos Oficiais de Treinamento (COTs) da Copa do Mundo do Brasil, em 2014.

A comissão visitará ao todo sete Centros de Treinamento de clubes do Nordeste. Eles observarão as condições dos campos e gramados, instalações dos locais, vestiários e salas de musculação. Após a avaliação, um relatório técnico será elaborado indicando quais estão aptos a serem utilizados pelas seleções antes dos jogos oficiais.

O Presidente do Ceará, Evandro Leitão, acompanhou os representantes da Fifa na visita ao CT e acredita que as instalações do clube corresponderam às expectativas da Federação.

"Mostramos a eles um levantamento daquilo que é o Ceará e do crescimento do clube. Hoje nós temos uma estrutura que pode satisfazer qualquer seleção que venha a treinar aqui. Estou muito otimista com a vistoria", disse.

Estiveram presentes na vistoria dirigentes do Ceará, membros do Comitê Organizador Local (COL), uma consultora de gramados, um representante do escritório de acomodações da Fifa e o Secretário Especial da Copa 2014 do Estado do Ceará, Ferrúccio Feitosa.

Leia tudo sobre: Copa 2014Ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG