Time russo venceu pela contagem mínima na partida de ida do mata mata, na Grécia. Brasileiro se recuperou

Vitorioso no primeiro confronto das oitavas de final da Liga Europa, diante do PAOK, na Grécia, o CSKA Moscou contará com o apoio de sua torcida e o retorno do atacante Vagner Love para o jogo de volta contra a equipe grega. Nesta terça-feira, às 13h55 (de Brasília), os russos precisam apenas de um empate dentro de casa para avançar para a fase de oitavas de final.

No jogo de ida, na semana passada, a equipe da capital russa saiu vitoriosa da Grécia com um gol de Tomás Necid, aos 29 minutos do primeiro tempo. Com o tento, o tcheco garantiu a vice-artilharia da Liga Europa, apenas um gol atrás de Falcão Garcia, do Porto.

Recuperado de um edema na panturrilha esquerda, o brasileiro Vagner Love já está confirmado para o jogo de volta. Apesar de não atuar em uma partida oficial desde dezembro do ano passado, o atacante não esconde a vontade de ajudar a equipe a conquistar a vaga nas oitavas de final do torneio.

"Treinei com bola apenas dois dias e é claro que falta um pouco de ritmo de jogo, de condição física, mas como se trata de um jogo muito importante, tentarei ajudar da melhor forma possível", explicou.

Para a partida, o CSKA precisa somente de um empate para garantir sua vaga. Já o PAOK precisa de dois gols de diferença para se classificar na Liga Europa. Em caso de uma vitória simples por 1 a 0 para os gregos, o jogo será definido na prorrogação.

Mesmo com a vantagem de poder empatar em casa, o camisa 9 brasileiro quer o time focado em campo para não ter surpresas e garantir a classificação. "Acredito que demos um grande passo no primeiro jogo, mas não há nada decidido. Assim como vencemos a equipe deles por 1 a 0, eles também podem nos vencer em nosso estádio. Temos que entrar bem concentrados e com muita disposição para garantir a classificação", concluiu Love.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.