Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro volta a trabalhar nesta terça-feira e ainda acredita que pode ganhar o Brasileiro

Equipe mineira ficou mais animada após receber o apoio de mais de 200 torcedores no Aeroporto de Confins, no último domingo

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro retomará a rotina de trabalho na manhã desta terça-feira, e vem deixando bem claro a sua vontade de 'brigar até o fim'. Os jogadores do clube garantem seguir acreditando na possibilidade de conquistar o Campeonato Brasileiro, que tem mais três rodadas até a sua definição.

Grande parte desse ãnimo se deve pelo fato de, no domingo, o Fluminense ter empatado por 1 a 1 com o Goiás, no Engenhão, e ter chegado a 62 pontos. O Cruzeiro aparece logo atrás, com 60, e o Corinthians é o primeiro, com 63.

O apoio recebido dos mais de 200 torcedores que recepcionaram o time no Aeroporto de Confins, no domingo, encheu de confiança os atletas celestes. "Nós jogadores vamos até o final. Enquanto houver chance a gente vai lutar pela camisa, pelo torcedor, até a última gota de suor", afirmou o goleiro e capitão Fábio ao site do clube.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará o Vasco, na Arena do Jacaré, no domingo. Depois, sai para encarar o Flamengo, no Rio de Janeiro, e encerra diante do Palmeiras, em casa. Se vencer os três, o time celeste terminará o Brasileiro com 69 pontos, soma que o técnico Cuca trabalhava como mínima para um time ser campeão este ano.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG