Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro vence na estreia da Copa SP e divide liderança com o Mirassol

Santo André também venceu o Lemense e empata com o Internacional na ponta do grupo G

Gazeta |

No primeiro dia de jogos da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cruzeiro venceu a equipe do ABC-RN por 1 a 0, em partida válida pelo Grupo A e disputada no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.

Leia também: Inter tem dificuldades, mas vence na estreia da Copa São Paulo

Os mineiros marcaram o único gol da partida aos sete minutos do primeiro tempo, com Wallace. Satisfeito com a vantagem no placar, o Cruzeiro apenas administrou o resultado durante o restante da partida a equipe adversária não criou nenhuma jogada de perigo efetivo à meta cruzeirense.

Com o resultado, a Raposa conquistou seus três primeiros pontos na competição e está na segunda colocação, empatada em número de pontos com o Mirassol, que goleou o América-RN ainda nesta terça-feira.

E ainda: Aos 43 anos, Copa São Paulo continua revelando bons jogadores

Dorival Rosa/VIPCOMM
Vitória por 1 a 0 coloca os mineiros na liderança do grupo, junto com o Mirassol

Na outra partida com início às 16 horas (de Brasília) desta terça, disputada na cidade de Leme, pelo Grupo G, o Santo André-SP venceu a Lemense-SP por 1 a 0, como gol de Fernando aos 37 minutos do primeiro tempo.

O clube do ABC Paulista está na segunda colocação do Grupo G, com o mesmo número de pontos do primeiro colocado Internacional-RS, que venceu o Confiança-SE nesta tarde e é superior no número de gols marcados.

Leia tudo sobre: copa são paulo 2012cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG