Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro vence e assume liderança do grupo 3 do Brasileirão sub 20

Gabriel Araújo, Cristian e Murilo marcaram os gols da equipe, que volta a campo contra o Botafogo, na próxima sexta-feira

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro venceu o Grêmio por 3 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro sub 20. Com o resultado a Raposa assumiu a liderança do grupo 3 da competição, com quatro pontos. Em segundo vem o Grêmio Prudente, seguido pelo Grêmio, ambos com três pontos.

Gabriel Araújo, Cristian e Murilo marcaram os gols da equipe mineira, que volta a campo contra o Botafogo, na próxima sexta-feira, às 15h30. O time comandado por Alexandre Grasseli entrou em campo com a seguinte formação: Douglas Pires; Mayke, Deivisson, Murilo e Gabriel Araújo; Anderson Uchoa, Eber, Fabrício (Cristian) e Élber (Alisson); Sebá e Thiaguinho (Lucas Silva).

Quem terminar na primeira colocação do grupo 3, que além do Cruzeiro e do Grêmio, tem Botafogo, Ceará, e Prudente, enfrentará o segundo do grupo 1, que é formado por Atlético-MG, Atlético-GO, Guarani, Flamengo e Palmeiras.

Leia tudo sobre: cruzeirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG