Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro vai atrás de mais patrocinadores para reforçar o caixa

"São várias empresas que temos conversado, mas não acertamos nada ainda", disse o diretor responsável

Gazeta |

A diretoria do Cruzeiro não confirma que o caixa do clube está vazio, mas os rumores sobre a falta de dinheiro da equipe crescem a cada dia que passa sem que a cúpula celeste anuncie reforços esperados pela torcida. De acordo com o diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa, o clube negocia com algumas empresas para buscar mais um anunciante para a camisa do clube que já tem o patrocínio do banco BMG e da empresa de vendas pela internet Netshoes.

"O Cruzeiro trabalha algumas outras situações e tem chances de começarmos o primeiro semestre da temporada com mais patrocinadores. São várias empresas que temos conversado, mas não acertamos nada ainda", declarou Barbosa.

Outra possibilidade para aumentar as finanças do Cruzeiro é investir em ações comemorativas aos 90 anos da Raposa, completados no último dia 2 de janeiro. De acordo com Marcone Barbosa, isso será feito e o clube ainda estuda a possibilidade de lançar uma nova camisa para comemorar o título da Taça Brasil de 1966, reconhecido oficialmente pela CBF como Campeonato Brasileiro.

 

"Este é um ano especial para o Cruzeiro, o clube completou 90 anos e é um ano que vamos ter muitas ações ligadas ao aniversário do clube. O Cruzeiro também foi reconhecido Campeão Brasileiro de 1966, um título que comemoramos bastante, e a nossa intenção é fazer algo para relembrar este fato. É bem provável que a gente lance uma camisa alusiva ao título de 66", revelou o dirigente.

 

 

 

Leia tudo sobre: Cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG