com coração na ponta da chuteira - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro terá Wellington Paulista com coração na ponta da chuteira

Não vou estar 100%, mas estarei com o coração na ponta da chuteira para desempenhar um bom papel, revelou o atacante, demonstrando intenção de voltar ao time logo

Gazeta Esportiva |

O atacante Wellington Paulista prometeu seu retorno ao time do Cruzeiro no próximo sábado, às 19h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante revelou não estar totalmente recuperado de uma torção no joelho que o afastou de quatro rodadas, masafimrou que irá se doar ao máximo para ajudar o time estrelado a conquistar o título.

"Não vou estar 100%, mas estarei com o coração na ponta da chuteira para desempenhar um bom papel. Espero não só fazer gol, mas que a gente consiga a vitória, que vai ser importantíssima", comentou o camisa 9, em entrevista ao site oficial do clube.

Wellington Paulista, de 27 anos, segue esperançoso com a possibilidade de título do Cruzeiro neste Brasileirão. O centroavante já marcou sete gols neste Brasileirão - mesmo número de Walter Montillo e Thiago Ribeiro - e aposta em um bom desempenho do Estrelado nas últimas quatro rodadas.

"A chance (de título) é grande. Sabemos que o Fluminense tem jogos difíceis, como nós e o Corinthians também. Mas temos plenas chances de ser campeão. Espero que a gente vença o Corinthians e o Fluminense perca para alcançarmos ao primeiro lugar e manter até o final", desejou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG