Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro terá tira teima contra o Estudiantes no primeiro jogo da Libertadores

Time argentino conquistou o título do torneio Apertura neste domingo, ao vencer o Arsenal de Sarandí por 2 a 0

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro terá pela frente na Libertadores, mais uma vez, a equipe do Estudiantes, da Argentina, que conquistou o título do torneio Apertura neste domingo, ao vencer o Arsenal de Sarandí por 2 a 0. A equipe da La Plata derrotou a Raposa na final da competição sul-Americana em 2009.

Dessa forma, o time da Toca da Raposa já sabe que estreia na Libertadores contra o Estudiantes, jogando em casa, em data ainda não definida. O grupo 7 do torneio tem, além da Raposa e da equipe argentina, o Guaraní do Paraguai e o Corinthians ou um time colombiano.

Na segunda rodada, a Raposa vai medir forças contra o Guaraní paraguaio, jogando novamente em casa. Somente na terceira rodada é que o clube mineiro fará a sua primeira partida como visitante e será contra o Corinthians ou uma equipe colombiana.

O quarto jogo do Cruzeiro será novamente contra o Corinthians ou o time colombiano, porém desta vez, a Raposa jogará nos seus domínios. Nas duas últimas rodadas, os celestes saem de Minas Gerais para enfrentar o Guaraní e encerram a primeira fase jogando na Argentina, contra o Estudiantes.

 

Leia tudo sobre: copa libertadorescruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG