Tamanho do texto

Time mineiro busca a primeira vitória no Rio de Janeiro sem Roger, Victorino, Fábio e Henrique

Apontado como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ainda não venceu na competição depois de duas rodadas. E para chegar aos três pontos contra o Fluminense, no sábado, a tarefa será árdua, já que quatro jogadores importantes da equipe não estarão em campo no Rio de Janeiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O goleiro Fábio e o volante Henrique foram convocados para a seleção brasileira para os amistosos contra Holanda e Romênia. Os dois jogadores se apresentam na próxima quarta-feira ao técnico Mano Menezes.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Já o zagueiro Victorino defenderá a seleção uruguaia em amistoso contra a mesma Holanda, no dia 8 de junho, em Montevidéu. O jogador já desfalcou o time contra o Palmeiras por conta do amistoso contra a Alemanha e segue com o grupo uruguaio.

O meia Roger está no departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha esquerda, sofrida na semana passada, durante um treinamento na Toca da Raposa II.

Os mais cotados para entrarem no time são o goleiro Rafael, o zagueiro Léo, o volante Fabrício e o atacante Brandão. O grupo se reapresenta na manhã dessa terça-feira depois do empate contra o Palmeiras e inicia os trabalhos de preparação para o jogo contra o Fluminense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.