Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro terá força máxima para partida contra Ceará em Fortaleza

Time mineiro não tem atletas suspensos ou machucados para o decisivo duelo na luta contra a degola

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Desde que chegou ao Cruzeiro, o técnico Vágner Mancini tem sofrido para montar o time, já que vários atletas estavam no departamento médico. Mas para a partida contra o Ceará, no próximo domingo, o treinador terá todos os jogadores à sua disposição. Um ingrediente a mais para o duelo que pode valer a permanência do time na primeira divisão.

Cruzeiro é o 16º no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Ao final do jogo contra o Atlético-PR, o treinador comemorou o fato de poder contar com todos os jogadores do elenco. "No jogo contra o Ceará, pela primeira vez, vou ter o elenco todo à disposição, com exceção do Wallyson. Então vai dar para montar a equipe que há dez rodadas atrás a gente gostaria de montar e que, infelizmente, até agora eu não consegui", analisou o treinador.

Leia também: Cruzeiro fala em "guerra" contra o Ceará em Fortaleza

Os zagueiros Naldo e Victorino voltam ao time depois de cumprirem suspensão automática na última rodada. A única dúvida é a presença de Léo, que se recupera de uma lesão muscular mas pode ir para o jogo. Se havia a expectativa pela utilização de Wallyson nas duas últimas rodadas, o treinador fez questão de desfazer os planos da torcida.

"Infelizmente não (contaremos com ele), porque o Wallyson não está no mesmo estado que foi visto na semana com o Montillo", avaliou Mancini. Dessa forma, o Cruzeiro deve iniciar a partida com: Fábio; Marquinhos Paraná, Naldo, Victorino e Diego Renan; Fabrício, Charles, Leandro Guerreiro e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Se o time mineiro tem força máxima, o Ceará perdeu um jogador importante para o duelo. O atacante Felipe Azevedo, que marcou três vezes na vitória contra o Grêmio, recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a escalação do time em Fortaleza

Leia tudo sobre: CruzeiroCearáBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG