Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro terá dupla de ataque inédita diante do Atlético-GO

Anselmo Ramon e Ortigoza nunca atuaram juntos como titulares e terão a missão de furar defesa rival

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Anselmo Ramon será o homem de área do Cruzeiro contra o Atlético-GO
O Cruzeiro terá uma nova dupla de ataque na partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo. O atacante Wellington Paulista levou o terceiro cartão amarelo e Keirrison não agradou no duelo contra o Corinthians. Dessa forma, Anselmo Ramon e Ortigoza devem ser os responsáveis por fazer os gols que o time tanto precisa para não ser rebaixado.

Cruzeiro é o 16º colocado. Veja a classificação completa do Brasileirão

Keirrison não pode reclamar de falta de oportunidades no Cruzeiro. O atacante vem sendo titular em partidas importantes, mas não tem correspondido. Fato é que no jogo contra o Corinthians, na última rodada, o jogador foi muito vaiado na saída do primeiro tempo e foi substituído no intervalo pelo técnico Vágner Mancini.

Veja também: Diretoria garante a permanência de Montillo

Diante das circunstâncias, o treinador admitiu a possibilidade de mudar os dois atacantes. "Diante daquilo que a gente acompanhou nos últimos jogos, não dá para falar muita coisa. Será apenas o quinto jogo. Mas dentro desse turbilhão, a gente tem de escolher mudar peças. Uma já vou ter de alterar, em função da suspensão do Welllington Paulista. Se tiver de mudar as duas, vai ser feito também. Ao longo da semana, a gente vai decidir", afirmou o treinador cruzeirense.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

O atacante Anselmo Ramon seria o substituto natual de Wellington Paulista, até pela presença de área. Mas o jogador não quis se escalar antecipadamente e aguarda o comunicado do treinador. "Isso eu deixo para o Mancini resolver. Optando por mim estou à disposição para dar meu melhor e tirar o time dessa situação", afirmou Anselmo Ramon.

O argentino Farías corre por fora na disputa pela vaga, já que não poderia formar dupla com o paraguaio Ortigoza. O time titular já conta com Montillo e Victorino e só mais um estrangeiro poderia ser escalado.

As falhas nas finalizações têm sido um tormento para o time celeste no atual momento, já que as oportunidades têm aparecido, mas os gols não. "A gente está trabalhando forte esse quesito finalização. Estamos pecando muito, a bola entrar está dificil. Só trabalhando é que vamos melhorar", disse Anselmo Ramon.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a nova dupla de ataque do time

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011OrtigozaAnselmo Ramon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG